sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deus escuta a tua oração

 Deus escuta tua oração , não se preocupe se Ele ainda não respondeu , se você olha pra uma lado e olha pro outro e não ver um sinal de Deus na sua vida, e ate pensa Deus não tá escutando minhas orações, e chegar ate dizer e pensar sera que Deus me abandonou , sera que Ele me esqueceu, e sua alma anseia por uma resposta da parte de Deus , e você clama mais Deus não responde ! Mais na Bíblia diz que a tempo determinado pra tudo então na hora certa Deus te respondera e Ele tem escutado os teus choros, mais não se preocupe Deus na hora certa te respondera meu irmão o segredo é não desistir por que chegara o teu tempo e você dirá o meu Deus ouviu de lá do Céu minhas orações e contemplou as minhas lagrimas !
 Ele tá te escutando isso é o que importa !
 Deus os abençoe & linda Paz de DEUS 

2 comentários:

  1. Gosto muito desta frase:
    “Na oração coloco perante Deus o que está no meu coração e não o que deveria estar” (C. S. Lewis).
    E Deus, na Sua infinita misericórdia inclina-se pra nos ouvir. SOLI DEO GLORIA!
    Grande abraço,
    Regina Helena
    http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2011/03/e-agora.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir