quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Adorar só a DEUS ...

Adorar só ao unico que é Digno de receber nosso louvor & adoração ...

             Só a Ele devemos louvor: 

Êx 20.3,4,5,  Não terás outros deuses diante de mim.  Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.  Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu DEUS, sou DEUS  zeloso, que visito a maldades dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam". ...
  A Bíblia é bem clara quando fala não farás para ti imagem de escultura, ela é bem clara quando fala que só a DEUS devemos a adorar , gente não ah outro que seja digno de ser adorado , e exaltado entre todas as nações a não ser DEUS , por que ele criou tudo, tudo é dele....
           Adorações que não são a DEUS ...
Hoje agente ver em nossos dias no catolicismo e em outras religiões adorando imagem um pedaço de gesso
pessoas se prostam  diante desse imagem e adoram ... e ate pensam que elas podem realizar e operar milagres.. estão enganadas só a um que pode operar milagres seu nome é JESUS ...
Ai eu pergunto alguem já viu demonio sair no nome de maria? e nome de josé? não neh? então como ah duvidas ainda que o unico digno de toda honra, toda força, toda gloria, todo louvor seja DEUS !
             Não devida seu Louvor ...
Hoje em dia tanta gente dividi seu louvor ... me respondam uma coisa.. você gostaria que seu (marido ou esposa) (namorada ou namorado) chegassem pra você e falasse olha eu amo você mais eu também gosto de (outro ou outra)... você não ia aceitar dividir ....  do mesmo jeito é o ESPIRITO SANTO de DEUS  ele não aceita ele sente ciumes de nós (capítulo 4 e versículo 5 de Tiago que diz :) Ou cuidas vós que em vão diz a Escritura :
O ESPÍRITO que  em nós  habita tem ciumes ?...
Gente o Espirito do Nosso DEUS cuida de nós ele zela ele nos ama, nos guarda e também sente ciumes..
                   E Se for Obrigado a adorar outros deuses ? 
Adorar outros deuses ... nunca....
a Bíblia conta historia de tres jovens que seus nome eram  Sadraque, Mesaque e Abede-Nego..
{Daniel 3:10} Tu, ó rei, baixaste um decreto pelo qual todo homem que ouvisse o som da trombeta, do pífaro, da harpa, da cítara, do saltério, da gaita de foles e de toda sorte de música se prostraria e adoraria a imagem de ouro;
{Daniel 3:11} e qualquer que não se prostrasse e não adorasse seria lançado na fornalha de fogo ardente.
{Daniel 3:12} Há uns homens judeus, que tu constituíste sobre os negócios da província da Babilônia: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego; estes homens, ó rei, não fizeram caso de ti, a teus deuses não servem, nem adoram a imagem de ouro que levantaste.
{Daniel 3:13} Então, Nabucodonosor, irado e furioso, mandou chamar Sadraque, Mesaque e Abede-Nego. E trouxeram a estes homens perante o rei.
{Daniel 3:14} Falou Nabucodonosor e lhes disse: É verdade, ó Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que vós não servis a meus deuses, nem adorais a imagem de ouro que levantei?
{Daniel 3:15} Agora, pois, estai dispostos e, quando ouvirdes o som da trombeta, do pífaro, da cítara, da harpa, do saltério, da gaita de foles, prostrai-vos e adorai a imagem que fiz; porém, se não a adorardes, sereis, no mesmo instante, lançados na fornalha de fogo ardente. E quem é o deus que vos poderá livrar das minhas mãos?
{Daniel 3:16} Responderam Sadraque, Mesaque e Abede-Nego ao rei: Ó Nabucodonosor, quanto a isto não necessitamos de te responder.
{Daniel 3:17} Se o nosso Deus, a quem servimos, quer livrar-nos, ele nos livrará da fornalha de fogo ardente e das tuas mãos, ó rei.
{Daniel 3:18} Se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses, nem adoraremos a imagem de ouro que levantaste.
{Daniel 3:19} Então, Nabucodonosor se encheu de fúria e, transtornado o aspecto do seu rosto contra Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, ordenou que se acendesse a fornalha sete vezes mais do que se costumava.
{Daniel 3:20} Ordenou aos homens mais poderosos que estavam no seu exército que atassem a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego e os lançassem na fornalha de fogo ardente.
{Daniel 3:21} Então, estes homens foram atados com os seus mantos, suas túnicas e chapéus e suas outras roupas e foram lançados na fornalha sobremaneira acesa.
{Daniel 3:22} Porque a palavra do rei era urgente e a fornalha estava sobremaneira acesa, as chamas do fogo mataram os homens que lançaram de cima para dentro a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.
{Daniel 3:23} Estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, caíram atados dentro da fornalha sobremaneira acesa.
{Daniel 3:24} Então, o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa, e disse aos seus conselheiros: Não lançamos nós três homens atados dentro do fogo? Responderam ao rei: É verdade, ó rei.
{Daniel 3:25}Tornou ele e disse: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses.
{Daniel 3:26} Então, se chegou Nabucodonosor à porta da fornalha sobremaneira acesa, falou e disse: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, servos do Deus Altíssimo, saí e vinde! Então, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego saíram do meio do fogo.
{Daniel 3:27} Ajuntaram-se os sátrapas, os prefeitos, os governadores e conselheiros do rei e viram que o fogo não teve poder algum sobre os corpos destes homens; nem foram chamuscados os cabelos da sua cabeça, nem os seus mantos se mudaram, nem cheiro de fogo passara sobre eles.
{Daniel 3:28} Falou Nabucodonosor e disse: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que enviou o seu anjo e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois não quiseram cumprir a palavra do rei, preferindo entregar o seu corpo, a servirem e adorarem a qualquer outro deus, senão ao seu Deus.....
   Então que a vida desse jovens sejam uma lição para nós... que agente nunca divida nosso  louvor...
                          DEUS esse sim merece Tudo , Toda Honra & Toda Gloria seja dada ao 
                                         SENHOR NOSSO DEUS ....
Por que Nossa identidade é servos do SENHOR DEUS ...
  Senhor Não vou negar quem sou ... Não escondo do mundo que sou adoradora do grande DEUS...
seja você também um adorador de DEUS .... 
DEUS abençõe a Todos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário