terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Você Ama a DEUS ?

                             Você Ama a DEUS ?
Se Perguntamos as pessoas você ama a DEUS? todas iriam Dizer claro ....
Mais meus irmãos agente não ama quem não conhece..... alguma vez já começou a amar alguem sem conhecer-lo? e meio dificio neh? agente conhece e começa a amar cada dia que se passa ne assim?
então como agente vai amar se agente não conhece a DEUS eu quero falar é que muitas vezes chegamos na igreja ouvimos falar de DEUS nos alegramos sentimos sua presença mais não conhecemos...
como assim vocês podem perguntar ? Olha se agente vai pra igreja, participa de conjuntos faz obra do SENHOR mais não anda de joelhos então você não ama a DEUS e nem conhece por que não é na igreja que aprendemos ama -lo  você vai igreja  pra carregar suas forças pra poder viver no mundo desse...
Então você me pergunta como posso aprender amar a DEUS ?
Você pode aprender amar a DEUS tendo uma vida de oração, por que na oração você tem esperiencia com ele você passar pegar amor pela oração você não pode mais ficar sem falar com ele cada vez mais que você ora mais você o conhece e você já não pode viver mais longe de DEUS...
se você fica sem orar você sente saudade daquela comunhão com DEUS.....
      Como sei se Amo a DEUS de verdade ?
é através das minhas atitudes, do meu coração, do meu pensar ..... se você na igreja é um santo, mais quando chega do lado de fora na escola, no trabalho, nas ruas seu comportamento não for um bom testemunho já é uma prova que você ainda não ama a DEUS.. Hoje muitos deixam de pecar por que tem medo das consequencia do pecado não gente não pode ser assim não você tem que dizer não eu num posso pecar por que o pecado separa o Homem de DEUS , eu não posso pecar por que tenho uma aliança com DEUS, eu Amo a DEUS não posso fazer isso... que Coisa Tão Linda dizer que não vai pecar por que Ama a DEUS .. e quando o inimigo chegar com suas coisas sujas com suas amardilhas dizer não eu não vou não fazer isso por que eu sei que é errado eu num posso fazer isso com meu DEUS eu tarei pecando...
você não pode deixar de pecar por que tem medo de ir pro inferno, por que canta no conjunto,não voceê tem que não pecar por obediencia a DEUS tem que procurar ama-lo.....
                   Amar a DEUS é mandamento ?
Sim amar a DEUS é mandamento ... na Bíblia em {Deuteronômio 6,5} que diz assim  Amarás,pois,o SENHOR, teu DEUS, de todo o teu teu coração, de toda a tua alma,e de todo o teu pode...
é mandamento gente e quem não obedece esse mandamento está em disobediencia ...
então que procuramos amar a DEUS por que é mandamento =)
Mais eu quero dizer que não é tarde se você não tem uma aliança com DEUS ore busque aina a tempo..
Mais deixa eu te falar uma coisa maravilhosa apesar de muitas vezes sermos rebeldes com DEUS e não procurar amar DEUS ele nos ama de um jeito que você nem imagina.. quer uma prova?
Ele Deu seu unico Filho pra morrer por nós ... Tem prova de Amor maior? Não neh ?
Então que DEUS nos ajude a amar-lo ....
Fiquem Todos na Paz de DEUS ...


Espirito Santo (L..

Nenhum comentário:

Postar um comentário