quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DEUS existe ? Claro que siim .. Sou prova da Existencia de DEUS..

  Muitos Hoje em dia tem duvidas da existencia de DEUS ...
Nesses dias de hoje onde ah filosofo tentando achar um motivo pelo qual existimos... eles procuram modos de provar pra todos , mais eles não conseguem achar uma explicação adequada.. o por que existimos ..
            DEUS existe mesmo ?
Sim quero dizer a Todos seguidores do blog que DEUS existe sim ...
tenho provas que DEUS existe , não só eu tenho provas mais Todos os evangelicos tem e podem contar seus testemunhos ... e provar a existencia de DEUS ....
 Me explique o por que da gente existir sem DEUS ? quem nos Criou? 
Gente quem nos criou foii DEUS como sabemos ele pricipio criou céus e terras e atravez da sua voz foi sendo criada cada coisa e colocada no seu lugar certo.. DEUS diisse aja luz e houve luz ...
Nosso DEUS real e ele nos fez para viver para ele para ser o povo dele ...
            já  falei  isso tudo e você ainda tem duvidas na sua mente ?
intendo vcs pois também ja cheguei a ser quase a afetada por esses pensamentos , sobre a existencia de DEUS.... Mais Hoje eu tenho certeza  que DEUS existe ...
Tá vou te falar agora uma coisa que não falha de jeito nem um, quer saber mesmo se ele existe ?
se ajuelhe onde você estiver e diga DEUS tu existe ? se tu existe Fala comigo ..
Gente DEUS ira falar e responder por que ele quer provar ao mundo que ele existe, que ele tem misricordia pra nos perdoa atravez de Cristo JESUS ...
então eu deixo essa mensagem a Todos ... DEUS existe fale com ele e você  veras  que ele realmente é real ..
DEUS abençõe a Todos *-*
 Não deixe Tirar de você a certeza da sua Salvação ...
          Por que a Minha ninguem vai roubar *-*
JESUS ♥

Um comentário:

  1. muito bonito!
    queria dizer a vcs,
    quando for falar com Deus,fale crendo pq a palavra de Deus diz:
    "se creres veraz a gloria de Deus"

    ResponderExcluir