sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Testemunho de Maycon Gama .. Lição de Vida Para Todos os Jovens *-*

a Paz do Senhor JESUS  para Todos *-*
Maycon Gama  um jovem com apenas 20 anos .. Da Igreja Assembléia de DEUS  De Pe em Caruaru ...
Nascido & Criado dentro da Igreja Filho de Presbitero ...
                                                Testemunho de Maycon Gama


Nasci   em berço evangélico, acredito que quando nasci meu pai já era Diácono,
então  desde muleque vivia envolvido na Obra do senhor,cresci  juntamente com 
a congregação do são joão da escócia ,que nasceu na minha casa até ser transferida para aquele templo lindo que existe no bairro ...
passamos 10 anos morando e congregando lá ,até sermos enviados ao campo missionário.
então como disse cresci  aprendendo os ensinamentos Bíblicos até hoje graças a Deus!
Hoje  tenho 20 anos, á um tempo atrás (2 anos  acho) conheci uma jovem tambem crente,mas de outra denominação, nossa surgio do nada, sem eu mesmo planejar e foi andando naturalmente, foi tudo muito rápido e já estavamos namorando .
nessa época de Reveion, férias e tals ,viajamos pra uma praia onde o pai dela tinha uma casa, passamos uma semana lá se não mi engano ,
mesmo sendo burocrático a forma de dormir( homens num quarto ,mulhers em outro )sempre arrumavamos um lugarzim pra namorar (perigo)
voltamos de viagem e tal, mas sabe aqueles ensinamentos minha conçiência pesava e não mim sentia bem dormindo na mesma casa dos meus pais ,
mesmo sem eles saberem ,de alguma forma surgia conflitos entre agente,parecia que eles tinham mudado comigo,mas sabia no fundo que desde o começo meus pais não aprovavam o relacionamento , e que de alguma forma já tinha percebido a minha frieza espiritual .
até que  em um desses conflitos ,arrumei umas roupas minhas e um dia que não tinha ninguém em casa ,coloquei no carro e partii pra casa de minha vó
Era até bom ,na minha cabeça pensava assim : meus pais são espelhos para os irmãos e agente como filhos tambem claro,então eles ensinando uma coisa e seu proprio filho cometendo ...nossa aquilo min matava de poquimm e poquim.
no outro dia minha mãe percebeu a falta de algumas roupas no meu quarto e ligou chorando pra min , (pq tinha saído de casa e tal) mas dei outra descupa
mas minha conciência pesava eu ñ podia morar no mesmo lugar que eles...
enfim....
na casa de minha vó ficava ainda mais facil de namorar ,pela distancia que era bem menos .....dái  mais um motivo de fica lá,onde foi acontecendo e acontecendo ,isso frequentemente...o pecado de uma certa forma se torna normal intende? na mente de quem faz ..é tipo uma segueira.
e tipo um abismo chama outro abismo..e logo tava esprementando outras coisas ,drogas ,bebidas e etc. 
o tempo passa....
isso sem min confessar digamos a igreja,min auto disciplinei. 
chegava dia de santa ceia  e eu arrumava uma descupa pra ñ ir ( vou pra faculdade
hj não posso faltar ,as veses não tinha nada ,mas era só pra não ir )
tipo eu sempre ia pra igreja...sei da verdade ...mas não min considerava evangélico e sim um visitante !!
mas aquilo min dôia ,sentia falta !!
intão chegou um dia que ñ mais aguenteii sabe o modo que tava vivendo e a tristeza dos meus pais para comigo ..uma certa forma não estava mais ajudando eles na obra!
então em uma oportunidade, conversei com meu presbitero, amigo e assima de tudo Pai,expliquei a situação o pq de ter saido sem explicação lógica de casa, ixi 
foi um balde de água fria nele ,,min aconselhouu , min abrill os olhos posso dizer assim de algumas consequências do pecado.
depois disso  passei um tempo disciplinado ! 
sabe queria muito mudar aquilo ,só atrazei as bençãos que DEUS  tinha na minha vida,as promessas Dele..

mas voutando o assunto ...e o meu relacionamento?  ixi tava muito ligado nela ,nem pensava em terminar. passamos uns 2 anos juntos.
nossa foi estreito !! 
oreii , oreeii pedindo A DEUS ,pra ele mudar minha vida ..uma solução !!
mas sabia q eu pedindo forças a DEUS ele min dá desafios
Eu mesmo tinha que colocar um ponto final naquela vida!!
 mas a oração foi muito proveitoza.. DEUS  min mostrouu que Ela não seria uma boa esposa...por suas atitudes..com o tempo suas atençôes comigo!
amizades que fez com que ela até colocase uma tatuagem no corpo!!
 isso tudo foi min abrindo os olhos!! terminamos .
 de uma certa  forma depois disso min sentiii aliviado ,sem aquela cruz carregando nas costas.
 o tempo passa vouteii a comunhão Graças a DEUS ..vouteii pra Casa
 mas sabe uma coisa que meu pai falo q ficou gravado na minha cabeça
" vc saii da igreja e tall ,mas pensa que Deus vai deixar porissso mermo ?"
vc paga um "preço"    humm
 uma certa noite sentiii uma dor  que puxava pra perna,era 2 :10 da manha 
fez um ano ..estava no trabalho ,nessa época trabalhava de 10 da noite té 6 da manhã .em uma empreza aqui em caruaru.
nossa a dorr foi almentando ..pedii pra ir embora ...(locura minha )
entreii no carro e fui parar em casa de madrugada ..era 2:30 quando acordeii meus pais chamando na porta!!!

aquela dôr...foi aumentando ..
meus pais intão min levarão ao regionall..chegando lá 
fizerão um exame d toque  na barriga ..e constatarão que era apendicite      
fui direto a sala d sirugia,  nosaa nunca entrei em um hospitall,e logo quando fuiii direto pra ser sirurgiado!! 
foi  estreito...experiência loca essa (constrangedor)

min recupereiii estou aqui  e dou graças a Deus ...

agora faço parte do jubilo da verdade da igreja do salgado ,pesso a DEUS  para que ele restitua o batismo com espirito santo ,( pq Deus dá e ele tira )
posso dizer  q estou firme na rocha ...
 -Gente esse Foi Testemunho que Maycon Gama Deu, Hoje eu conheço ele samos da mesma Igreja e Digo a Todos que ele é um exemplo pra Todos os Jovens *-* Hoje Fico muito feliz por olhar ele na obra do Senhor e ver seu sorriso de satisfação *-*
Só quero agradecer a DEUS por ter me dado a oportunidade de postar esse Lindo Testemunho que é uma lição de Vida, como tambem agradeçar a Maycon Gama por ter dado seu Testemunho *-*




Maycon Gama ...

Um comentário: