segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

De Volta as aulas ? Fazer a diferencia na escola *-*

Gente as aulas voltando  neh ? pra muitos ate já voltaram *-*..
Mais o que hoje eu queria compartilhar com você é sobre nós cristãos na escola, nosso comportamento ..
é meio complicado pois sabemos que samos exemplo samos a geração eleita..
E sabemos que quando entramos na sala de aula o ESPIRITO SANTO  tem que ir na frente e muitas vezes não é nada facio.. na sala de aula sempre vai ter aqueles que gostam de chamar atenção de bagunçar..
e muitas vezes vemos o comportamento deles e temos que mostrar o da gente como é por que a Luz Brilha no meio das trevas..
          é errado fazer amizade com Todos da sala ?
claro que não pelo contrario temos que falar com todos , mais temos que ter cuidado em começar certos tipos de amizades muitas vezes começamos certas amizades na escola e acabamos muitas vezes indo no mesmo caminho, eles começar a lhe influenciar com pequenas coisas quando é depois vemos o tamanho do erro, gente vamos te cuidado agente foi chamado pra brilhar no mundo e não pra ser igual ao mundo sim pra ser semelhante ao grande DEUS ...
             O Testemunho na escola ...
é muito importante nosso testemunho na escola , por que atravez dos nossos testemunhos podemos mostrar o tamanho do nosso DEUS em nossas vidas ... agora ja pensou um crente filando ?  imagine um crente fila e o professor ver já pensou .. ai o professor sabe que é crente e diz mais você num diz que é crente e crente num diz que falta de honestidade e mentir é pecado ? ja pensou? gente filar é errado siim e falta de honestidade com você e seu DEUS  e com seus professores também.....  e quando começar a bagunça ? fique queto lembre-se você é luz ....
Também queria comentar sobre novos alunos & novas alunas  muita gente vai pra novas escolas em fim cada ano tem alguem de ferente neh ? eu só queria  comentar pra gente tomar cuidado com os (gatinhos e gatinhas)
da escola muitas vezes agente ta ate queto na da gente e sempre vem atraz da gente mais lembre-se que pode ser o maior Gatão ou Gatona da escola lembre-se que Ovelha nunca vai cobinar com Gato ... é ate situações meio complicado mais Maior é DEUS em nossas Vidas ..
              Pregue na Escola ...
Gente devemos aproveitar também pra pregar falar do amor de JESUS CRISTO ...
não tenha vergonha de falar do seu Salvador fale que você é crente tenha orgulho .. de ser crente ..
lembre- se JESUS disse ido por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura evangelize na escola  fale  pra Todos ouvirem que JESUS so ele pode salvar fale da cruz se orgulhe em dizer eu fui comprada pelo sangue do meu SENHOR JESUS CRISTO ♥
                Ter cuidado em certas datas comemorativa da escola ..
Gente temos que ter cuidado por que nem todo tipo de festinhas que tem na escola agente pode participar 
por exemplo são joão ... ano passado me lembro bem que a minha professora veio avisar que a nota da prova de artes ia ser dançar quadrilha .. gente eu cheguei pra ela e disse não eu nu danço eu Sou CRENTE , e ela concordou não me obrigou mais disse que durante os ensaios eu tinha que ficar vendo já penso ? gente eu  fiquei não vim embora pra casa não to falando pra vocês não obedecerem aos professores não mais a certos momentos e cituações que temos que passar por cima pra ser fiel a DEUS .. lembra dos 3 jovens que foram pra fornalha ? temos que fazer o mesmo não se curva diante de certas situações ..
Quee JESUS abençõe a Todos ^^
fiquem Todos na Paz de DEUS ..
                             Lembre-se samos Luz pro mundo & na escola Também

Nenhum comentário:

Postar um comentário