sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma Nova Fé (Testemunho)

Shaunak Gupta ouviu falar sobre Jesus Cristo, quando ele era apenas um menino, mas as sementes da fé não criaram raiz em seu coração, até que ele cresceu e casou-se.
Depois de testemunhar uma cura milagrosa de sua mãe, Shaunak finalmente começou a compreender a Cristo. Quando ele experimentou a cura em si mesmo, depois que uma dor na perna de repente desapareceu, Shaunak percebeu que o Deus do qual ele ouvira falar quando criança era realmente o Deus verdadeiro. Ele decidiu então dedicar sua vida para viver para Cristo.
Sua esposa, Guna, cresceu na fé tradicional e nunca tinha ouvido falar sobre Cristo. Jesus era um estrangeiro para ela. Mas quando ela viu o seu marido se debruçar sobre a Escritura e aproximar-se de Deus em uma vida de oração, as coisas começaram a mudar em sua família — e Guna tomou mudou sua atitude.
Em breve, os valores e os ensinamentos da fé cristã tornaram-se profundamente enraizados dentro dela. Ela surpreendeu-se orando a Jesus e ficou surpresa ao ver a sua própria mudança.
"Houve completa paz e serenidade na minha família", disse ela. "Somente o verdadeiro Deus vivo poderia trazer essas mudanças".
Percebendo a provisão do Senhor e a forma como ele manteve sua família saudável e longe de perigos ajudou a solidificar a fé de Guna em Cristo. Ela e Shaunak começaram a cultivar a fé de seus próprios filhos, que, também, são agora membros ativos em uma igreja local apoiada pela Gospel for Ásia.
Uma devoção desconcertante
De forma semelhante, Devansh Singh observou o modo como a esposa de seu filho, Sadaf, fielmente orava a Jesus Cristo. Ele não era um crente e apenas orava aos seus deuses e deusas durante alguns meses do ano. Mas Sadaf orava por tudo. Não importando o dia do ano, Sadaf constantemente buscava a face de Deus.
Este estilo de vida encontrou um Devansh desprevenido; ele se sentia atônito e perplexo pela devoção de Sadaf. Em breve, seu amor a Cristo começou a tocar o seu sogro, que lentamente começou também a orar para Jesus.
Depois de constatar que o Senhor respondia a suas orações, Devansh consolidou sua fé completamente em Cristo e começou assim um novo capítulo em sua vida.
Através de sua nova relação com Jesus, outros membros da família começaram a entregar também suas vidas a Cristo. Hoje, ele, Sadaf e o resto da sua família adoram o Senhor na Ig     reja  local apoiada pela GFA.... Gente não ah um modo tão lindo e tão sabio  de mostrar o carater o testemunho vimos atravez desse lindo testemunho que DEUS salva almas pro seu reino apensa com o testemunho.. que possamos guarda e lembrar que crente que é crente ele tem bom testemunho.. DEUS abençõe a Todos ... fiquem na Santa PAZ DE DEUS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário