quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não tenha Vergonha de Falar sobre JESUS CRISTO ♥

          Pois, se alguém tiver vergonha de mim e do meu  ensinamento, então o Filho do Homem também terá vergonha dessa pessoa, quando ele vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos.”
(Lucas 9:26.)
Não tenha vergonha de falar de JESUS CRISTO ♥
Gente hoje em dia nos jovens muitas vezes sofremos quando falamos evangelizar na escola
por que na escola a pessoas que aceitam falar sobre JESUS , como também a muitas que não aceitam que fale de JESUS ..
Mais não importa  quem aceita ou não, JESUS disse ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura, ele não disse so fale de me aos que me querem ele disse ide por todo o mundo pregai a todas criaturas, porem ele não mandou agente escolher, ele nos manda dar de  graça o que recebemos, então agente não pode se calar, tem que falar gritar que JESUS salva...
então agente não pode ter vergonha de falar de JESUS na escola ..
Temos que entender que temos que evangelizar na escola ..
o que te impede de falar de JESUS na escola?
a vergonha? medo que o povo lhe chame de louco?
medo da diretora & de professores ?
você não pode deixar de evangelizar na escola, na escola a muitos jovens que nem sabe quem é JESUS não importa  professores, diretora, nem alunos, o alvo é buscar almas pra JESUS , na hora da aula logico que não devemos temos que ser sabios , mais na hora do recreio podemos sim levar literaturas para os alunos da escola, gente temos que evangelizar, sem ter vergonha, sem medo, eu sei que não é facio tambem sou uma jovem tenho 17 anos e muitas vezes sinto dificuldade pra evangelizar, tambem na escola...
uma experiencia que passei certa vez eu tava na escola como de costumes todos os dias levo minha Bíblia para escola,e na hora do recreio ficava com ela , mais apesar de eu ficar com ela eu uma vez sentir tipo um sentimento de vergonha pois na mesma escola que eu estudo, havia pessoas que era crente tambem da mesma igreja que eu, mais o sentimento que sentir foi eles vão dizer que sou fanatica, acabou o recreio voltei pra sala de aula , e comecei a ver o quanto tinha deixado o Espirito Santo de DEUS triste, e hoje num quero nem saber o que vão falar de me eu so sei que eu vou falar de JESUS podem me chamar de  louca, de fanatica, de santinha mais eu so não posso deixar esse DEUS que deu seu unico filho pra morrer por me ..
quee amoor tão grande neh ?
e aai vai deixar de falar do amoor de JESUS jovem ? eu não deixo .. & você...











2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pela sua vida Amada, creia que é esse mesmo o nosso objetivo crendo que "Mas,como está escrito: As coisas que o olho não viu, o ouvido não ouviu e não subiu ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."
    I Corintios 2:9

    ResponderExcluir