terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

(Isaías 55.6) Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar ..

Gente esse versiculo  que quero deixar para Todos Hoje se encontra no livro de Isaías 55 , 6 que fala buscai ao SENHOR enquanto se  pode achar invocai  o quanto está perto ...
quero deixar essa pequena meditação a Todos jovens que seguem o blog ..
Gente temos que buscar a DEUS enquanto ele está perto muitas vezes só deixamos pra buscar a DEUS quando estamos passando por algum sofrimento , ou alguma dor ....  só nos lembramos de DEUS pra pedir & pedir ou seja ninguem hoje em dia quer comunhão quer converça  ter uma relação com DEUS só chega pra pedir, parace que você num entende que DEUS ele  tem sentimentos & quer ter uma comunhão com você...
                   Bom é buscar a DEUS ... 
o Bom mesmo é buscar a DEUS esse é o tempo  , de orar de buscar a face de DEUS ..
é tão ruim quando escutamos os irmãos falar DEUS fala comigo eu tenho uma comunhão com DEUS , tudo que eu pergunto se ele aprova minhas decisões ele sempre me responde, ou seja muitas vezes agente não conhece DEUS agente ouve falar dele como ele é o que ele faz mais não conhecemos o nosso DEUS .. eu ja passei 
por uma situação que eu queria saber qual era a vontade de DEUS porem fui orar & orar mais & mais , e nada de DEUS me responder ,gente eu parei e questionei meu DEUS tu num fala com meus irmãos, tu num fala com as minhas irmães e elas sempre te escutam por que DEUS tu num fala comigo, gente na hora o ESPÍRITO SANTO me lembrou que DEUS ele não tem um botão automatico que agente aperta & sai a resposta não, não é assim pra gente escutar a voz de DEUS tem que ter busca tem que buscar a ele então só ai  eu vir que DEUS ele queria me responder sendo que eu não tava buscando de todo meu coração, tem que ter  fevor & dou Gloria a DEUS por que agora quando eu pergunto ele me responde .. então é isso que eu digo esse é o tempo de buscar a DEUS de todo coração ..
               Vejam essas imagens ai & reflitam se você ta igual a essas imagens ai debaixo ..


Jovens demais para pensar em DEUS ..
Auto-suficiente demais para pensar em DEUS..
Feliz demais para pensar em DEUS ..
Ocupado demais para pensar em DEUS ..
Cansado demais para pensar em DEUS ...
Tarde demais para pensar em DEUS .. (morte)
                                Buscaai a DEUS Jovens esse é o Tempo ..
fiquem na Paz do SENHOR JESUS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário