quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Morra mais não negue a JESUS CRISTO ♥

Gente a postagem de Hoje .....
Vou falar sobre  o medo de testemunhar a Fé em JESUS CRISTO ♥
Muitas vezes ser crente dentro da igreja é muito facio mais o dificio mesmo é testemunhar a fé no mundo em que vivemos ...
é meio complicado dizer &  falar que samos crentes por que muitas vezes viramos motivos de piadinhas, no trabalho, na escola, na vizinhança ou seja sempre encontramos certos momentos onde samos motivos de risadas e piadinhas ...
Mais o que hoje eu vim falar é sobre deixar todo medo de lado e olhar pro alvo que é JESUS CRISTO ♥ 
(Mateus 16,25) pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.....
nessa passagem Bíblia ela é bem clara muitas vezes damos tanto valor as nossas vidas , e pensamos com egoismo que a vida é da gente e agente é quem cuida e temos medo de falar de JESUS pra não perde a vida, pra não morrer ou seja temos medo de confessar a Fé e esquecemos que nossa vida é de JESUS ele é dono dela, ele é quem manda ...
Então o que eu queria compartilhar com vocês hoje é que a vida da gente essa totalmente de JESUS que agente entregue a elle .. 
Poiis essa passagem fala que quem quiser salvar vai perde e quem perde por amor a JESUS essa sim achara, gente ver que coisa tãão lindaa....
então pare pra pensar reflita se você daria sua vida por JESUS CRISTO ♥
Eu daria minha vida por JESUS & Você ? Fiquem na Paz do SENHOR JESUS .. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário